Do http://www.novojornal.jr.br/

Há cerca de um mês, após ter sido passada para somente cinco pessoas e um grupo, uma música vem viralizando pelo Whatsapp.

Surfando essa onda, o vídeo da canção, postado há uma semana, já atingiu mais de 350 mil visualizações.

Grande parte desse pessoal que foi atrás do vídeo queria descobrir quem é a dona da voz que canta “Trem Bala”, cujo refrão é “Segura teu filho no colo / Sorri e abraça teus pais / Enquanto estão aqui / Que a vida é trem-bala parceiro / E a gente é só passageiro prestes a partir”.

O nome da cantora é Ana Vilela, de apenas 18 anos. Paranaense moradora de Londrina, ela trabalha num projeto social que ensina música para crianças e conta que tem sido uma surpresa imensa conferir que a música se espalhou pelo Brasil.

Segundo ela, a gravação que circula pelo Whatsapp foi enviada para somente cinco pessoas e um grupo.

“Quando eu compus a música, gravei de uma maneira simples e mandei pra umas cinco pessoas e um grupo. Nunca imaginei que um mês depois isso tudo aconteceria. Eu nem pedi pra ninguém espalhar”, disse, em entrevista concedida ao site Administradores.

Ela acredita que o sucesso da canção se deve à sua simplicidade.

“Acredito que à simplicidade da letra e da melodia, e ao fato de a letra ser um pouco universal. Não é uma música sobre uma situação isolada, mas sobre a vida. Muita gente me procurou para falar exatamente isso”.

Ana Vilela agora quer aproveitar a oportunidade que surgiu para apresentar o resto de seu trabalho. No canal dela, no Youtube, há dois vídeos apenas.

Vídeo da música Trem-Bala, autoral, gravado na cidade de Londrina- PR

Nas redes sociais:
Instagram: @anavilelaofc
Twitter: @ahnaoaninha

Facebook. https://www.facebook.com/search/top/?q=ana%20vilela%20cantora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *