Bigardi: “A população quer urgência nos investimentos”

O prefeito eleito Pedro Bigardi disse que a população quer urgência nos investimentos que precisam ser feitos nas cidades. E convocou os prefeitos eleitos a atuarem em conjunto na busca de recursos.

Bigardi participou de um encontro promovido pela Caixa Econômica nesta sexta-feira (30) que reuniu 24, dos 29 prefeitos da região de abrangência da Superintendência da Caixa Econômica Federal.

“Não dá pra tratar uma cidade diferente da outra. Todas tem o mesmo grau de importância, porque é nas cidades que estão as pessoas”.

Segundo o prefeito eleito, ao trabalhar em conjunto, os prefeitos eleitos podem trazer os recursos necessários para os investimentos em infra-estrutura de forma mais rápida.

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra, lembrou que o banco vive um momento histórico, ao conseguir 14,5% do mercado de crédito do país, superando todas as outras instituições bancárias.

“Vamos fechar 2012 com uma carteira de crédito de R$ 100 bilhões”.

Parra Parra disse também que o objetivo da Caixa é crescer na região.

E anunciou a abertura de quatro novas agências em Jundiaí, uma próximo do Shpping Paineiras, no andar térreo do prédio onde funcionará a superintendência, e outras no Eloy Chaves, Vila Hortolândia e na rua Rangel Pestana.

Para as Prefeituras, a Caixa oferece diversos programas, entre eles a análise da capacidade de investimento e a gestão de folha de pagamento.

“A Caixa é mais do que um banco e vai estar junto aos gestores para colaborar com o desenvolvimento urbano e rural na região”.

No encontro realizado no Quality Hotel, os prefeitos eleitos (em apenas 7, das 29 cidades, os atuais prefeitos se reelegeram) puderam conhecer melhor os programas oferecidos pela Caixa.

Na foto de abertura, o prefeito eleito Pedro Bigardi ao lado do superintendente da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra

Comments are closed.