Campanha do Voto Consciente atinge 90% da meta. Faça sua contribuição hoje

Voto Consciente chega a 90% do valor arrecadado para campanha do Ficha Pública. Faltam apenas três dias para o encerramento.

Faltam apenas três dias e ainda três mil reais. Quem puder, importante contribuir.

O Voto Consciente vai entrevistar todos os candidatos, registrar seus compromissos e imprimir e distribuir a Ficha Pública de cada um para que mais gente possa votar com consciência.

A proposta do Voto é ter educação para a cidadania no mais alto nivel, construindo uma participação que cada vez mais acompanhe e fiscalize os eleitos.

Ainda faltam R$ 3.000 e por o Voto Consciente está intensificando a campanha através das redes sociais.

Pedindo ajuda ao amigos para conseguir novos apoios e para atingir a meta.

Pelas regras do site Catarse, ou o Voto Consciente arrecada os 100% ou perde tudo.

O link do projeto: https://www.catarse.me/projects/32706

O projeto

Em 2016, o Voto Consciente Jundiaí quer lançar a 4ª edição da Ficha Pública, um documento que registra os compromissos dos candidatos para com propostas feitas pelos cidadãos, avalia a atuação dos vereadores eleitos nas últimas eleições municipais e tem informações essenciais sobre educação política.

A Ficha Pública é uma poderosa ferramenta para promover a cidadania e participação social, que será distribuída em palestras e debates realizados por toda a cidade.

É uma mobilização pelo voto de qualidade nas eleições. Assim, cidadãos mais conscientes e governantes mais comprometidos poderão construir uma cidade ainda melhor.

Deixe um comentário