CCVH promove pinga fogo sobre a Reforma da Previdência

A Reforma da Previdência está sendo um dos assuntos mais comentados nos telejornais, mesas redondas e redes sociais. Uns dizem que a medida é necessária, outros dizem o contrário.

Com o objetivo de amplificar o debate sobre o tema, nesta segunda-feira, 27, às 20h, o Centro Comunitário da Vila Hortolândia (CCVH) convocou especialistas para expor seus pontos de vista no Pinga Fogo da Reforma da Previdência.

Para argumentar a favor do tema, o advogado Dr. João Cirilo, e contra, a advogada previdenciária Dra. Andrea Agueda. 

Para Natane Pupo, coordenadora do CCVH, mesmo com toda a complexidade que gira em torno da Reforma da Previdência, o assunto ainda é tratado com certa superficialidade.

“Ainda que haja polêmica, muitas pessoas reproduzem o que assistem na TV sem ter a oportunidade de colocar os prós e contras na mesa”, declarou. 

A coordenadora também ressaltou que a ação irá priorizar a diversidade de ideias e o esclarecimento de dúvidas.

“O CCVH uma instituição que propõe atividades para o bem social gratuitamente. Um debate respeitoso sobre um assunto político, como a Reforma da Previdência, permite que os cidadãos entendam o que acontece no país, reconhecendo-se com ser coletivo que tem potencial para mudar o meio em que vive”, finalizou Pupo. 

 

Serviço 

Pinga fogo CCVH: Reforma da Previdência 

Centro Comunitário da Vila Hortolândia 
Rua Dr. Amadeu Sacchi, nº 400 – VL. Hortolândia • Jundiaí / SP
(11) 4582-7890