O médico Fued Gimenez Maluf é o novo superintendente do Hospital São Vicente de Paulo.

A informação, ainda não divulgada oficialmente pelo futuro secretário de Saúde, Cláudio Miranda, foi confirmada neste domingo (23) por fontes ouvidas pelo Oa.

Fued Gimenez Maluf tem 46 anos, é formado em medicina pela Universidade São Francisco, fez residência de Clínica Médica também na Universidade São Francisco e residência em Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Sírio Libanês.

É pós graduado em Perícia Médica pela Universidade Gama Filho e pós graduado em Saúde Pública pelo Hospital Sírio Libanês e Ministério da Saúde.

O secretário da Saúde indicado, Cláudio Miranda, optou por um funcionário de carreira que conhece a máquina pública por dentro. Maluf é médico concursado na rede pública de saúde de Jundiaí, desde 2001.

O novo superintendente é coordenador da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paulo Sacramento, onde trabalha desde 1996.

Ele foi coordenador da Saúde do Adulto da Secretária de Saúde de Jundiaí e , atualmente faz parte da equipe de Perícia Médica da Prefeitura de Jundiaí.

Foto de abetura: Feud Maluf, Pedro Bigardi e Claudio Miranda ouve os vicentinos