A comissão que cuida da transição governamental indicada pela Administração reuniu, nesta terça-feira (11), mais informações referentes às solicitações demandadas pela comissão indicada pelo governo eleito.

Segundo informações da Prefeitura, os secretários Gustavo Maryssael de Campos (Negócios Jurídicos), José Antonio Parimoschi (Finanças), Oraci Gotardo (Casa Civil) e Clóvis Marcelo Galvão (Administração) se reuniram para fechar mais três pastas com informações solicitadas na última reunião, realizada dia 26 de novembro.

Na segunda-feira (10), o prefeito eleito Pedro Bigardi se queixou mais uma vez da falta de informações completas sobre a administração pública. A falta de informações completas foi criticada também pelo coordenador da comissão de transição, Durval Orlato (vice-prefeito e futuro secretário de Educação).

Mas de acordo com a Prefeitura, todas as solicitações têm sido atendidas. O secretário de Negócios Jurídicos explicou que algumas mais complexas e extensas, exigem maior esforço de levantamento de dados e informações, mas estão sendo entregues.

“Hoje, montamos a nova agenda de reuniões entre secretários, que até agora, transcorreram normalmente”, explicou Maryssael.

A nova agenda de encontros vai até o dia 21/12.

“Promovemos o acesso a todas as informações solicitadas. Desta forma, não haverá prejuízo na continuidade de programas, serviços, obras e projetos que estejam em andamento”, completou o secretário de Negócios Jurídicos e coordenador da comissão de transição.

O que já foi encaminhado, segundo a Prefeitura

Balancete Financeiro – Setembro/2012
Execução Orçamentária – Projeto/Atividade
RREO (Execução do Orçamento)
RGF (Gestão Fiscal)
Despesas com Pessoal
Licitações em Andamento
Contratos em Andamento
Estrutura Administrativa
Relação dos Servidores
Relação dos Servidores Cedidos
Quantidade de Cargos em Comissão
Concursos Ativos
Concursos em Andamento
Cronograma das Atividades de Saúde

Documentos da Administração Indireta e Empresas

Cijun – Cia de Informática de Jundiaí
DAE S/A – Estrutura
DAE S/A – Contratos e Finanças
EGGMJ – Escola de Governo e Gestão
FUMAS – Fundação Municipal de Ação Social
Fumas – Defesa Civil
IPREJUN – Instituto de Previdência
Procon Jundiaí

 

Foto de abertura: Reunião de transição (Blog do Paulo Malerba).

 

 

Comments are closed.