Prefeitura investe R$ 446 mil para divulgar Saúde em Dia

A Prefeitura está investindo R$ 446 mil na veiculação da campanha Saúde em Dia, na primeira ação efetiva de divulgação e marketing da gestão Luiz Fernando Machado. O valor corresponde a 13 por centro do orçamento para a propaganda previsto para este ano, R$ 3,384 milhões -- em 2016 a Prefeitura investiu R$ 10,8 milhões em publicidade. Com outdoors instalados em avenidas e inserções em televisão, rádio e jornais, o programa da Prefeitura denominado pela marca “Saúde em Dia” passa uma mensagem concisa apenas com a marca e o número de exames, 420 mil. Segundo dados divulgados no dia 10 de fevereiro, são previstos 423.894 exames. E ainda 390 mil análises clínicas, 16,2 mil radiografias 13,5 mil ultrassonografias, 2,1 mil tomografias, todos de fevereiro a abril, e 1.984 duplex scans (dropper) de fevereiro a maio. Qual o investimento na campanha Saúde em Dia? Que agência é responsável pela criação? A previsão de investimento total da referida campanha ficou em R$ 446 mil, sendo desenvolvida pela agência Eurofort . Por quanto tempo a campanha será veiculada? Com veiculação indicada entre os 08 de março e 05 de abril. Qual o investimento em mídias sociais, mídia externa e veículos de mídia como rádios, jornais, sites e outros? O custo com mídia televisiva foi orçado em R$ 209 mil, não havendo custos estabelecidos para mídias sociais, que se utilizam espontaneamente de material produzido para outras plataformas. O orçamento para mídias em rádio ficou próximo de R$ 14 mil e mídia externa em R$ 16,8 mil. A Prefeitura ressalta que não há custos destinados para “mídias de internet”. Ainda segunda a Prefeitura, "é mportante destacar, ainda, que o orçamento para publicidade ficou definido em R$ 3,384 milhões para 2017, contra R$ 10,8 milhões investidos em 2016". LEIA TAMBÉM Saúde em Dia é primeira bandeira de mídia de Luiz Fernando