Bllez fala sobre seu primeiro EP Bençãos: “Influência Hip Hop”

Bllez lançou seu primeiro EP com cinco músicas, gravado no D’Sgueio Studio, QG da SounfFoodGang. Um trabalho onde o artista faz uma analogia a “ser abençoado”, e que propositalmente recebeu o nome Bençãos.

“Esse é meu primeiro trabalho, mais sou envolvido coma cultura Hip Hop desde os meus 12 anos, conta Bllez, 19 anos, nascido Caio Santos. 

Nessa rápida entrevista, Bllez fala do seu novo trabalho, suas influências e seus planos.

Como você começou nessa carreira? Qual sua influência?

Tenho 19 anos, desde pivete sempre tive a influência hip hop  muito presente na minha vida. Danço desde meus 12 anos de idade e me aprofundei na cultura como um todo, tanto na dança, como no grafite e na música.

E como começou a rimar? 

Por ler bastante e gostar demais de poesia e música, era quase inevitável eu começar a escrever meus primeiro versos. E assim nasceu uma paixão inexplicável por compor, uns versos aqui outros ali, decidi entrar de cabeça nesse universo.

E o que você pretende fazer a partir de agora, com o lançamento do EP?

Esse Ep (Bênçãos) é o meu primeiro trabalho oficial, gravei todo no D’Sgueio Studio, QG da SounfFoodGang. Ele é composto de cinco faixas, e já tem dois clipes, e pretendo lançar mais um desse mesmo projeto. Por dançar, pretendo nos meus próximos projetos trazer um pouco dessa vertente que é muito importante para o hip hop. Aumentando sempre a qualidade do áudio visual e da música

Você aprendeu dançar onde? 

Participava de um projeto social no meu bairro. Aí depois dancei um tempo em uma academia. Estou um pouco enferrujado (risos) porque estou me dedicando totalmente a música. 

 

Página no Facebook
https://m.facebook.com/BllezOficial/

Canal no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCNDqfckViqFwFHbKo7K-c7g