Broad and Sharp, Hartz e Fim da Aurora no Sexta Autoral do Aldeia

Nesta sexta (16), no Aldeia Bar, tem Sexta Autoral com Fim da Aurora,  a paulistana Broad and Sharp e Hartz, bandas de muita energia e rock and roll nervoso.

Conheça um pouco o trabalho de cada uma das bandas e prestigie o evento. A cena da cidade se faz com bandas autorais e público.

Broad and Sharp

Broad and Sharp (foto de abertura) é uma banda metal/hardcore de São Paulo formada em 2012.

Seu nome, como a própria banda define, faz alusão ao dia a dia de quem tem que enfrentar tretas sem colocar em xeque seu caráter e sua fé.

Pois vivemos em uma estrada LARGA mas nosso caráter tem que ser AFIADO para enfrentar com destreza as dificuldades diárias. As letras retratam experiências vividas por seus integrantes, relatos do descaso público, a miséria que assola o nosso país e má administração do governo de São Paulo. Fala também da fé, da esperança de tudo mudar, a partir é claro, da mudança em nosso carácter.

Em 23 de junho de 2015, a Broad and sharp lançou seu primeiro single intitulado ABUSOS. Foi relatado de forma certeira o descaso na segurança pública, quando coloca na posição de segurança um assassino cruel capaz de abusar, matar e queimar o corpo de uma inocente estudante.

Em 2016 lançaram seu primeiro EP, contento as músicas CONVICTOS, PERDIDO, ABUSOS E REAGIR.

Vocal: Wesley Alves
Guitarra: Fernando Bricola
Guitarra: Bil Oliveira
Baterista: Levi Alves

Fim da Aurora

Banda de Metal-Hardcore jundiaiense nascida em dezembro de 2012. Seu principal objetivo é mandar um som agressivo com letras positivas, e fazer a união com outras bandas da cena underground.

Em novembro de 2013 a banda lançou seu primeiro single intitulado ”Olhos em chamas”, gravado, mixado e masterizado no Markstudios em Jundiaí.

Em abril de 2015 a banda lançou seu segundo single com a nova formação, intitulado ”Dinheiro sujo” produzido por Márcio Pacheco Junior

Em maio de 2015 chegou o primeiro EP da banda intitulado ”Espíritos” produzido por Márcio Pacheco Junior

Baixe gratuitamente o EP Espíritos: www.fimdaaurora.bandcamp.com

André Bairral – Vocais
Lucas Castro – Guitarra
Danilo Dulianel – Baixo
Rodolfo (Dorfo) – Bateria

Hartz

Hartz é outra banda de Hardcore Metal Hardcore com Posthardcore jundiaiense, formada por Gabriel (voz) Bilw (Guita) Hx (Guita) Muka (Baixo) e Full (Batera/Voz).
Formada em 2009 é presença constante na cena da cidade.
 

Sexta Autoral

Quinta, 16
Valor:
R$ 10,00 (das 21hs às 23hs)
R$ 15,00 (a partir das 23hs)

Aldeia Bar