Câmara Setorial de Música discute cancelamento da Virada Cultural

A Câmara Setorial de Música realiza sua segunda reunião de 2017, após ter sido instalada em março. Será nesta segunda-feira (3), às 19 horas, na Escola de Música de Jundiaí.

O grupo conta com a participação ativa de 14 profissionais atuantes no setor, que representam alguns de seus vários segmentos, como música erudita, canto coral, produção musical, música popular, músicos atuantes na noite e em eventos.

Nessa reunião a câmara pretende discutir o cancelamento da Virada Cultural 2017 e seu impacto para os profissionais locais, além de buscar atuar de forma propositiva e construtiva a partir das informações sobre a questão que foram dadas pelo diretor de Cultura, Marcelo Peroni.

Está em pauta também o novo Edital de Chamamento de Artistas. As reuniões são abertas a todos os interessados, mas somente os membros ativos tem direito a voto. Qualquer pessoal atuante no setor pode se tornar um membro ativo, passando a ter direito a voto na reunião seguinte à sua admissão.
Facebook do evento

https://www.facebook.com/events/677591615762178/

 

Na foto de abertura, Márcio Maresia, um dos principais artistas da cena local durante apresentação da Virada Cultural. By Prefeitura de Jundiaí