Cia. Estável de Teatro estreia sábado “Comédia Sem Título”. No Sesc

Que a entrada do Sesc mudou completamente a vida cultural da cidade qualquer um reconhece. Mas fica ainda mais interessante observar essa mudança (positiva) quando se vê que a própria Cia. Estável de Teatro escolhe o teatro do Sesc para a estreia de seu novo trabalho.

“Comédia Sem Título”, estreia neste sábado (18) às 19 horas. A peça, que tem entrada gratuita, faz críticas sociais e busca levar o público à reflexão por meio da comédia.

A Cia. Estável de Teatro de Jundiaí, que existe desde 2010, é uma das únicas do Brasil – apenas Salvador também possui uma companhia estável de teatro, aquela que permanece por um longo período de tempo em uma mesma cidade. Em Jundiaí, o elenco é renovado a cada dois anos.

“Nossa companhia engrandece a cultura jundiaiense e estamos todos muito ansiosos para começar os trabalhos com o novo elenco”, disse a gestora da Cultura, Vasti Ferrari — Vasti terá pela frente justamente o desafio de reativar a Sala Glória Rocha, há muito tempo fechada para reformas, um local que se estivesse em atividade seria um dos palcos possíveis para a apresentação da nova peça.

Este ano, segundo ela, serão pelo menos 50 apresentações do novo espetáculo, que não acontecem somente no teatro, mas também serão levadas a diversos bairros, comunidades e escolas.

São 220 ingressos disponíveis gratuitamente para assistir ao espetáculo, que podem ser retirados uma hora antes do início da atração na Central de Atendimento do Sesc Jundiaí. A peça acontece também no domingo (19), às 18h.

 

Comments are closed.