Fim da Aurora e Boca de Lobo tocam no Arara Rock Fest

 
Uma forte movimentação via redes sociais semana passada garantiu ao hardcore da cidade a presença no Arara Rock Fest – Cena Underground Tour: o quinteto Boca de Lobo, umas das bandas mais atuantes da cena local, abre o festival e, o Fim da Aurora, que já estava selecinado, toca a mesma noite.
 
“Graças aos votos de vocês nós teremos o prazer de fazer a abertura do Arara Rock Fest – Cena Underground Tour no sábado (19), às 19 horas, em Araraquara”, divulgou pelo Facebook Galiego Edge, um dos vocalistas do Boca de Lobo.
 
“Agradecimento especial ao Guilherme Malaquias, vocal da Rosario Hardcore, por nos marcar na publicação do evento”.

“A nossa intenção é fechar uma van – tomara que seja a do Jurandir – para chegarmos tipo vida loka no rolê. A galera que tiver na pegada de colar, basta entrar em contato com os membros da banda”, disse Edge.

O Boca de Lobo também agradeceu aos fãs, amigos e músicos da cena local que votaram na banda para a abertura do festival. 
 
A galera do Fim da Aurora, que está trabalhando duro no EP “Atormentação”, está na pegada para esse rolê. O vocalista André Bairral informou que esse show será um dos últimos nos quais rolarão canções do EP “Espíritos”. 
 
“É um show muito importante pra nós, pois é a nossa primeira vez em Araraquara. Depois que vimos que o Boca de Lobo também vai tocar, ficamos mais felizes ainda, serão duas bandas representando Jundiaí lá. Pretendemos fazer literalmente um caos lá. Estamos muito ansiosos. Vai ser fo**!”, declarou o vocalista. 
 
 

Comments are closed.