Jundiaí Shopping adia inauguração para dia 17 de outubro

jundiai-shopping

A direção do Grupo Multiplan adiou a inauguração do Jundiaí Shopping para o dia 17 de outubro em razão do atraso na finalização de algumas lojas, especialmente da Praça de Alimentação. O shopping será aberto ao público dia 18.

A data previsa para inauguração era dia 3 de outubro.

Segundo fontes ouvidas pelo Oa, o shopping será inaugurado com aproximadamente 80% das lojas concluídas. O Jundiaí Shopping não confirma esse percentual, mas reconhece que nem todas as lojas estarão prontas no dia 17.

São 212 lojas – sendo 18 inéditas e 14 âncoras e megalojas – distribuídas em dois pisos (mais um terceiro somente para cinema), 2.079 vagas de estacionamento e 34.535 m² de Área Bruta Locável (ABL).

O atraso vai comprometer as vendas do Dia das Crianças e acontecerá cerca de dois meses do Natal.

A ampliação do prazo em 14 dias foi decidida para atender a uma solicitação de parte dos lojistas, segundo comunicado do Grupo Multiplan.

O superintendente do Jundiaí Shopping, Guillermo Bloj informou que as 14 âncoras e megalojas, os restaurantes e grande parte das lojas satélites estão prontas ou em fase de finalização.

“Para oferecer o maior número de lojas possível para os clientes desde o início, prorrogamos por alguns dias para que os empreendedores concluam suas obras e inaugurem junto com a gente, numa grande festa”, diz.

O Jundiaí Shopping será inaugurado no dia 17, às 19h30, num evento para lojistas e convidados. A abertura ao público acontecerá no dia 18, a partir das 10 horas.

Comments are closed.