Le Chef promove a festa “The Indie”, com Infante, Senso, Ciclo Radius e Red Tape

O som do indie rock contemporâneo como trilha sonora para games, food trucks, drinques criativos, fliperama, recados no painel com luz negra ou tinta neon que não mancha a roupa.

Neste sábado (29) essa é a programação a partir das 17 horas no espaço Le Chef a Pé (avenida Nove de Julho, atrás do posto Bate Bola), a R$ 20 no segundo lote.

A música ao vivo é das bandas Senso, Infante (foto), Ciclo Radius e Red Tape. E vão colocar no repertório coisas de Artic Monkeys, Black Keys, Killers, Nirvana, Pixies, Foo Fighters, White Stripes, Beatles, Dinosaur Jr, Nirvana, Foster The People e muito mais.

A reserva online pode ser feita em https://www.sympla.com.br/the-indie-day-jundiai–music-o-game-o-fun__126074 .

A organização é da Le Chef, primeira feira gastronômica do interior paulista criada pela publicitária jundiaiense Natália de Marco Hrdlicka surgiu em 2014 em um modelo inovador no formato “gastrocultural” com espaços como kids e ações solidárias, evoluindo em 2016 para o modelo de feira criativa com formatos derivados como o pocket e o private.

E não perdeu o seu papel comunitário em 2017, quando arrecadou em menos de trinta dias mais de uma tonelada de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.