O cantor e compositor Tuto Marcondes apresenta neste sábado, dia 5, a partir das 19 horas, o espetáculo musical “ÍNTIMO” no Espaço Arte, Lelê da Cuca.

O show é uma das atrações do evento “Mi casa, Su casa”, que começa a partir das 17 horas e terá também gastronomia e outras intervenções.

Um evento que marca a transformação do ateliê num espaço compartilhado por quatro empresas e que, provavelmente, passará a se chamar A4.

“Em tempos de aprendizado e novas posturas no país, os compartilhamentos de espaços se tornaram uma tendência”, explica Lelê Mattos, uma das responsável pelo Ateliê Lelê da Cuca.

Profissionais dividem a mesma casa: artistas se unem, empresários se agregam no mesmo espaço.

“Um momento é de ascensão ao trabalho, seja mútuo ou não, a intenção é colaborativa e de troca de experiências”.

“Mi casa, Su casa”

Na abertura do evento, um bate papo com o arquiteto Prof. Dr. Pier Paolo Pizzolato com o tema ‘Mi casa, Su casa – Reabilitação de uso de residência à Espaço de Arte’.

E assim a noite segue com intervenções variadas, Lalahaus Design, Eto Arquitetura, Espaço Arte Lelê da Cuca e MV Fotografia abrem as portas para inovar no “Arte Lá Fora”.

A casa receberá intervenções artísticas desenvolvidas por convidados ilustres para interpretaram o tema “Mi casa, Su casa”, com Lima Bo, Coletivo Confluências, Angola Houghton Rebagliati e Bel Gurgel.

Lelê Mattos falou ao Oa

Acompanhe a entrevista.

No ateliê cinco empresários dividem o espaço, certo?

Na casa são cinco empresários, Lígia Carbonari (Lalahaus ), Paula Siqueira e Marcelo Camunhas (Eto arquitetura ), Lelê Mattos (Espaço Arte Lelê da Cuca) e Maria Velilla (MV fotografia).

E esses cinco farão o que no sábado? Vai ter a palestra e o show e mais comidas e bebidas.

Os cinco empresários apresentam o Arte Lá Fora, um evento com instalações artísticas desenvolvidas por artistas convidados, uma roda de conversa, um show intimista e no quintal terão os quitutes.

A casa passa por reformulações? Que está mudando? Como era o ateliê antes e no que ele está se transformando agora?

Antes o Arte Lá Fora era um evento do Espaço Arte Lelê da Cuca e parceiros. Hoje o evento é da casa, ou seja, são quatro empresas unidas que organizam a mostra artísticas e são do segmento de artes estabelecendo um “cluster criativo”.

E que horas vai ser o show?

O Show será às 19 horas e o CD estará à disposição dos frequentadores da casa, a contribuição é voluntária. O preço sugerido do CD é R$ 20,00.

E o que é esse find food que vai ter no quintal junto com o show?

São quitutes para comermos com as mãos, tortas salgadas, bolos e sucos.

E qual seu pensamento a respeito da nova fase?

Particularmente estou muito feliz com a conquista do espaço, um co.working de Arte.

CRISTAL LIQUIDO – Tuto Marcondes LIVE @SopranoFactory

Entrada livre

Dia 05 de março a partir das 17h

Rua Prudente de Moraes, 1287 – Centro – Jundiai – SP