Neste domingo tem Quintal da Verinha. Com som, fotos e dança

1

Neste domingo, das 14 às 19 horas acontece o nono Quintal da Verinha, um evento gratuito aberto a manifestações culturais. E de solidariedade.

Nesta edição quem se apresenta é o músico Tiago Siqueira (na foto de abertura) e convidados.

Haverá também uma exposição de fotos de Tatiane Silvestroni, Dança Havaiana (Nani Kalani) e Dança Cigana ( Zigaraladies, Instituto Kether) e expositores de vários seguimentos.

Verinha Targa, organizadora do Quintal, lembra:

“Durante o evento, estaremos recebendo doações em prol do Fundo Social de Solidariedade do município. Roupas ,sapatos, produtos de limpeza e higiene e alimentos não perecíveis.

O som fica por conta do DJ Puppa Nasty XD.

Verinha Targa dá um alô: “Vai ser um domingo diferente para todos num ambiente intimista e cheio de energia positiva”.

Tiago Siqueira

Lançado em 2016 Coro De Cabra é o nome do primeiro álbum de SIQUEIRA, trabalho que traz ao público as composições deste músico de Jundiaí.

Em seu primeiro trabalho autoral, SIQUEIRA oferece ao público uma amostra do trabalho desenvolvido e influenciado pela experiência e convívio com as mais diversas “correntes” musicais, condensado no repertório de nove canções do disco Coro de Cabra.

Tatiane Silvestroni

Tatiane Silvestroni é uma jovem fotógrafa jundiaiense de grande experiência. Seu trabalho ficou conhecido e reconhedo durante os muitos anos dedicados ao extinto jornal Bom Dia e muitos outras publicações locais.

Tatiane tem sensibilidade e um olhar apurado. Seu talento para a fotografia de palco e música pode ser conferido na foto abaixo, feita no ensaio no No Deal e também no site dela: Tatiane Silvestroni.

 

Confere o link do evento no Facebook

https://www.facebook.com/events/1867900863486227/

Deixe um comentário

1 comment

  1. Roberto Fernandes

    Oa, informação com credibilidade !

    -1