Neste sábado tem festa com cinco bandas no Bar do Bilé a partir das 15 horas

Seguindo a tendência do DIY (faça você mesmo) que está revitalizando a cena cultural da cidade, na tarde deste sábado (14), cinco bandas se apresentam no Bar do Bilé, o lendário templo do rock underground em um evento beneficente e de confraternização.

Organizado pelas próprias bandas ARESV + Artigo 5 + Hiroshima Bunker + Red Tapes + Take A Shower With Me a Festa no Bilé começa às 15 horas, no horário matinê que caracteriza os bons eventos hardcore mundo afora. 

Além das cinco bandas, a  Festa 5 terá a discotecagem de Galiego Edge, vocalista da banda Boca de Lobo, uma das mais atuantes do cenário underground, e o lançamento do primeiro EP de estúdio da banda AresV (foto). O tema da festa será o Dia das Crianças.

ARESV é uma banda criada em 2012 por Flores (vocal+guitarra), e desde então Farias (baixo), Kiyomi (guitarra) e Mecca (bateria). O som (autoral e em português) é  definido pela banda como “rock esquizofrênico alternativo”, já que a banda possui varias influências em seu repertorio (Queens of The Stone Age, Legião Urbana, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, etc). 

Red Tapes é outra das bandas alternativas da cidade que vem ganhando espaço. Formada por Enrique Villarroel (Vocal e guitarra), Bruno Henrique (Guitarra), Fabio Juliate (Baixo) e
Pablo Villarroel (Bateria) a Red Tapes mostra um trabalho consistente que pode ser conferido no CD Vol.1, produzido por Caio Molena e gravado no estúdio Jardim Elétrico. Músicas em inglês com influência de Arctic Monkeys, Queens Of The Stone Age e Pearl Jam.

Hiroshima Bunker é um quarteto instrumental formado na capital de São Paulo. Modelado pelo rock psicodélico, jazz, post-rock, funk e grunge, o grupo guia-se pela experimentação e cria texturas capazes de fazer o ouvinte embarcar em uma verdadeira viagem. “Frankenstein”, o primeiro single melancólico e nostálgico, vem carregado de crítica, apesar de não conter precisamente uma letra. 

Artigo 5, banda formada este ano por Samuca (vocal e guitarra), Mikeline (baixo) e Leo (bateria) fez sua estréia no Ocupa Ponte Torta, onde seu integrantes se conheceram. Suas composições (em português) trazem letras que fazem críticias ao modelo de sociedade que exclui.

Take a shower With Me é uma  banda de hardcore que já está há um tempo na estrada, mas passou recentemente por uma mudança em sua formação. De volta aos palcos, mostra o que chamam de um “hardcore sem preconceito”.

Festa V no Bilé

ARESV + Artigo 5 + Hiroshima Bunker + Red Tapes + Take A Shower With Me

DISCOTECAGEM: Galiego Edge

ENTRADA: R$5,00 ou 1 brinquedo para doação
(Os brinquedos arrecadados serão destinados à ONG Sonhar Acordado Jundiaí)

REALIZAÇÃO: a.cor.de + Agência 208 + Jundiahy HxC
APOIO: Oa + SLiTS + Obashop.com + Sandwicheria do Bode + Chocopop

EVENTO OFICIAL: http://bit.ly/2xWPfHG