Ocupa Ponte Torta reúne bandas autorais e propõe jam session

Pioneiro evento independente na praça do monumento, surgido na véspera do reveillon de 2015, o Ocupa Ponte Torta está de volta neste domingo (26), das 16 às 22 horas.
 
Realizado de forma colaborativa pelo movimento Pedala Jundiaí e simpatizantes, conta nesta edição com uma seleção formadas pelas bandas Rosário e Hartz e mais quem chegar pra compartilhar os microfones e amplificadores.
 
A ideia, segundo os organizadores, é fazer um grande jam session, onde os músicos da cidade possam compartilhar o palco, as experiências e tendências. Um grande ensaio ao vivo.
 
A Rosário é uma banda hardcore criada em 2014, com sangue novo sobre influências da velha guarda. É formada por Guilherme(vocal), Jonatas (guitarra), Jonathan (baixo/voz) e Jorge Lopo (bateria). Seu EP chamado “Guerra” pode ser ouvido em https://rosariohardcore.bandcamp.com/

A Hartz tem também pegadas de metalcore, sendo formada por Gabriel (voz), Bilw (guitarra), Muka (baixo) e Full (bateria/voz). Seu EP chamado “Não Desista” pode ser ouvido em https://hartzoficial.bandcamp.com/releases

Evento no Facebook

https://www.facebook.com/events/587800308091166/