Seis estúdios representam a cidade no Tattoo Pro Art

Bruno Galiego

De amanhã  até domingo o Clube 9 de Julho, na cidade de Indaiatuba, sedia a inédita convenção Tattoo Pro Art. Seis tatuadores de Jundiaí vão estar presentes.

O evento, que contará com mais de 200 profissionais da área de body art, como tatuadores de diversos estilos e body piercing, é uma iniciativa da parceria entre a Produtora Imaginary e Evolução Body Art.
 
O rolê pretende atrair pessoas de todas as idades em um local amplo com praça de alimentação e espaço kids. Além disso, haverá grafiteiros em ação, música e a clássica Miss Tattoo. 
 
Além da Evolução Body Art, os estúdios Tattoo Family, Cartel Tattoos, Remo Tattoo, Siamese Tattoo Ateliê e Sabbats Tattoo & Arte, estarão representando a cidade na convenção.
 
“Nós observamos que, em Jundiaí, houve um crescimento significativo de artistas do ramo de body art por causa de eventos com esse formato. Os eventos culturais são essenciais para que esses artistas se encontrem, interajam e evoluam seus pensamentos sobre a arte e sobre como integra-la à sociedade”, explicou  Eder Marques, organizador do evento e proprietário do estúdio Evolução Body Art. 
 
O Tatto Pro Art movimenta a cultura e a economia de Indaiatuba, cidade que possui mais de 50 estúdios de tatuagem e 200 profissionais de modificação corporal artística. Com localização privilegiada no eixo São Paulo – Campinas, os organizadores do evento estão preparados para receber a população das cidades vizinhas. 
 
Atuando há 15 anos na body art, Marques ressaltou que uma das principais características do Tattoo Pro Art é o intercâmbio artístico.
 
“É um evento que além de dar base para os artistas da nossa região, seja da tatuagem, da fotografia, do grafite, da música. Será um intercâmbio no qual haverá artistas de todo Brasil e da América Latina”, disse. 
 
Serviço
 
Tattoo Pro Art
Dias 21, 22 e 23 de abril. Sexta das 14h às 22h. Sábado e domingo das 10h às 22h.
Local: Clube 9 de Julho – Avenida Presidente Vargas, 2000, centro, Indaiatuba – SP.

Entrada: R$20,00 ou R$10,00 com 1 quilo de alimento. 

 

Foto de abertura: EF Fotografia 

Comments are closed.