Localizado na esquina mais fashion de Jundiaí – avenida 9 de Julho com Eduardo Tomanik – o Shopping Paineiras vai investir R$ 2 milhões na primeira revitalização da fachada desde que foi inaugurado em 1988.

O novo desenho vai alterar de forma radical o antigo visual de tijolinhos que marcou a paisagem jundiaiense — o layout acima mostra como ficará o Paineiras depois da revitalização.

A alteração da fachada é parte de um projeto que começou há dois anos com a redefinição do mix de lojas e reforma interna, segundo disse a gerente de marketing do Paineiras, Teresa Staeheli.

“Estamos numa região altamente privilegiada. Apenas na Eduardo Tomanik e Conrado Offa temos 10 edifícios de alto padrão. Além disso serão mais de 600 salas comerciais ao redor do shopping”, completou Teresa.

Na visão dela, a chegada do Jundiaí Shopping, também na avenida 9 de Julho não vai tirar público do Paineiras, pois cada um tem um mix e uma característica particular.

“O que observamos pelas pesquisas com nossos clientes é um apelo por mais serviços aqui no Paineiras. E é isso que estamos buscando fazer. Com certeza, há espaço para todo mundo”.

O investimento será usado também no redesign da logomarca, reposicionamento de marca e um trabalho de pesquisa que visa entender melhor as necessidades dos clientes e assim adequar o mix de lojas.

“Nós temos um público de alto padrão que gosto de vir ao shopping. Ele é aconchegante. Familiar”, afirma a gerente de marketing.

A síndica do Paineiras, Cleide Assunção, explica que ao apresentar uma fachada mais moderna e iluminada, além do logotipo reestilizado, o objetivo principal do shopping é se reafirmar como um espaço que não está focado apenas em compras, mas em participar da vida da comunidade.

“A cidade cresceu, o Paineiras cresceu. Mas fizemos questão de manter a integração com o meio ambiente e as melhores características de uma cidade do interior”.

Aqui crianças e pais se divertem com tranquilidade”, diz Teresa Staeheli, gerente de marketing, que ressalta a preocupação em atender às necessidades e expectativas dos seus frequentadores. “Completaremos 25 anos em 2013.

“Durante estes anos fizemos parte da história de muitos jundiaienses e isso reflete no ambiente familiar e acolhedor do shopping”, afirma.

Inaugurado em 1988 e com área construída de mais de 10.000m2, o Shopping Paineiras tem mais 60 lojas.


View Larger Map

Deixe um comentário