Jovem de 101 anos é a mais idosa usuária do Facebook

idosa-facebook

Há 955 milhões de usuários ativos no Facebook – e nem todos eles são adolescentes com menos de 20 anos. O público que mais cresce na rede social, durante pelo menos os últimos dois anos, tem sido as mulheres com mais de 55.

O site Mashable encontrou Florence Detlor, uma jovem de 101 anos, que, de acordo com o Facebook, tem a distinção de ser a mais idosa usuária do serviço.

Ela também é a pessoa mais idosa a visitar a sede do Facebook, onde se reuniu com o chefe de operações Sheryl Sandberg, e um rapaz que tem idade para ser seu bisneto: Mark Zuckerberg, CEO e fundador.

Sandberg postou a foto acima em seu cronograma de segunda-feira (27), junto com a legenda: “Honrado por atender Florence Detlor, que aos 101 anos de idade é o mais antigo usuário registrado do Facebook. Obrigado por nos visitar Florença!”

De acordo com seu perfil, Florence formou-se no Occidental College em 1932. Ela mora em Menlo Park – coincidentemente o local onde ofica a sede do Facebook – e está “à procura de um bom livro para ler.

Ela aderiu ao Facebook há três anos, em agosto de 2009.

Comments are closed.